segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apresentação

Esse blog tem como foco principal tirar dúvidas sobre supostas "contradições" bíblicas, onde céticos e desinformado saem falando ou postando qualquer coisa que ouvem ou ficam sabendo sobre a Bíblia pela internet. 

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.


Todos são bem-vindos para compartilhar ideias e pensamentos. Muitos que praticam a apologética hoje em dia têm tomado um rumo diferente do Evangelho, a apologética sem ter a intenção de levar a mensagem do Evangelho, sem que Cristo seja o centro é totalmente vã, pois do que adianta tantos argumentos e refutações sem nenhum rendimento no final? Jamais devemos esquecer por mais boa serventia que a defesa da Palavra possa ser devemos ter em mente que todas as pessoas são frutos do amor de Deus, e Ele morreu por cada uma delas, não são argumentos racionais nem a apologética bíblica que vai convencer alguém sobre o amor de Deus, mais sim o Espírito Santo, Esse que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo, toda apologética não deve apenas se seguir com orientação de conhecimento humano, mais sim de conhecimento divino, pois quem melhor para nos explicar a Palavra do que aQuele que inspirou a Palavra?

O Senhor constantemente está convidando todos a salvação, Ele o tempo todo te convida, porém a decisão de aceitar essa salvação demonstrando no Calvário é uma responsabilidade sua; Deus se fez carne para nos livrar da condenação eterna, uma dívida que nenhum de nós poderia pagar, uma divida da qual todos nós somos culpados perante Deus; então Deus no seu amor eterno enviou o seu Filho Amado, e esse foi morto para te livrar dessa condenação, e com sua ressurreição trouxe a Salvação e justificação a todos, por meio de Jesus Cristo e só por Ele podemos nos achegar a Deus e ser salvos, tudo foi consumado, agora a decisão é sua.

Hoje eu posso dizer;

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundomas para que o mundo fosse salvo por ele.

João 3:16-18





Em defesa da Palavra

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.
1 Pedro 3:15-16


Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.
A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.
Colossenses 4:5-6



Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Atos 17:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer tipo de comentário que tenha o nome de Deus escrito com o "d" minusculo será deletado. Não é permitido palavras torpes, ofensas pessoais e nem links com fotos e vídeos inadequadas.